sexta-feira, 3 de março de 2017

O carnaval em que perdi a BV (conto 100% ficcional)





Ambiente antropologicamente incorreto para um adolescente perder o cabaço da boca (a BV ou boca virgem). Carnaval tem travesti, doenças venéreas, sapinho, herpes e toda a sorte de mazela infectocontagiosa que um beijo possa transmitir. Mas a perda da minha BV não foi com travesti, tampouco teve consequências bacterianas/virais que pudessem ser transmitidas a posteriori.



Contarei: corria o ano de 1995 ou 1996 e eu estava com 15 ou 16 anos; eu era um cabaço total, fracasso com mulheres (não sabia nem chegar numa mina, imagine beijar). Timidez excessiva ou terá eu gastado minha adolescência lendo Machado de Assis e escutando Elomar Mello, ao invés de frequentar os shows de axé, badalar nas festinhas, enfim, fazer mise-en-scène de idiota para tentar descolar um beijo na boca? 



Voltando à narrativa: carnaval na Bahia e eu expurgando hormônios pelas orelhas. Uma noite que estávamos em casa, jogando um carteado, inventei de beber: suco de maracujá com vodka; no meio da noite, perto das 23h30min, passei mal. O estômago começou a rodopiar na minha barriga; a mistura dos acepipes com o álcool não dera certo e discretamente levantei-me e fui ao banheiro vomitar. No afã de ir aliviar-me, não percebi que ela me olhava com seus olhos verdes, com a má intenção pueril em querer perder a BV com um rapazote mais experiente que os 15 anos dela. Ao passar por ela fiz ventinho que balançou seus cabelos loiros de modo discreto. E ela nem imaginava que eu estava a vomitar, aos jatos, toda a vodka que havia consumido e pensando em deitar-me para dar um jeito nas minhas dores estomacais. Eis que saio do banheiro lindamente, cantarolando uma das duas músicas de axé que acho legais (em 1995/1996 o hit era Beija-Flor da banda Timbalada, que foi lançado em 1993) e ela encurrala-me num corredor, sem dar chance para uma escapatória por minha parte. E ela combinou comigo todo um roteiro Barra-Ondina para o dia seguinte. E eu assenti com tudo e como em slow motion, vi os lábios dela se aproximando dos meus; tudo fluiu às mil maravilhas e a beijei com uma maestria que tirei do cu: até que para uma BV, eu beijei bem. E educado e galante, ofereci-me a levar ela até sua casa, que ficava na mesma quadra que a casa em que perdi a BV. Amores de verão acabam e nunca mais a vi, e só uma única vez pelo finado Orkut, perguntei a ela como tinha sido nosso beijo. 



Eis que ela me diz que foi bom, mas que eu estava com um gosto ácido na boca, lembrando vômito. Era vômito, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário