quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Recortes do cotidiano (micro contos)


(Prosaico)

  • Quantos anos você tem?
  • 33.
  • Eu tenho 56. Mas até hoje uma das coisas que mais gosto é sexo.
  • Hum...
  • Mas minha atual esposa é bacana, participativa, cuida da casa e tal... Mas no sexo ela é fraquinha.
  • E como o senhor faz?
  • Aí tem as de fora, né?

(Coisa de bicha)

  • Isso em você são brincos?
  • Sim, são.
  • Mas brinco é coisa de mulher, certo?
  • Talvez.
  • Ou coisa de viado.
  • No meu tempo viado não se sentava junto com homem.
  • Época ruim essa a sua, hein, senhor?
  • Não entendi.
  • Por isso. Tá explicado: todo machão além de surdo é ignorante.


(Toma)

  • E essa chinela? Quanto custa?
  • R$30,00.
  • Mas aqui não tem chinela para macho, não, é?
  • Quando você entrou aqui tava escrito o que na placa: Casa do Sertanejo ou Casa do Fresco?
  • Casa do Sertanejo.
  • Então pronto. Aqui só se fabrica coisa de homem macho.
  • Mas eu não vi nada tamanho 44.
  • É que para viado do pezão tem outra loja. Aqui ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário