quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cânceres (poesia)


E esse câncer no cérebro? Peguei de tanto pensar!

E esse câncer no pulmão? Peguei de tanto fumar cigarro!

E esse câncer no cacete? Peguei de tanto fuder!

E esse câncer no coração? Peguei de tanto amar alguém!

Decidi que antes de morrer dessa metástase bendita eu vou:

- filosofar muito para estragar de vez a porra da minha cabeça

- fumar quatro carteiras de Camel por dia e esburacar mais e mais meus brônquios combalidos

- contratar uma puta ruiva em tempo integral e bater muita punheta que é para ver se meu pau esfola de vez

- não amar mais ninguém, pois dessa multiplicação descontrolada das células do meu miocárdio eu quero me curar

Um comentário:

  1. Uma hora essa porra toda sara, ou dói menos...
    Pessoas que podem se expressar com tamanha liberdade raramente morrem de câncer.
    Talvez de cirrose.
    De qualquer maneira, é melhor chegar ao fim
    com um corpo bem usado, do que ser um velho
    novo em folha.

    ResponderExcluir